O lazer deve ser entendido como prática social de integração e humanização e suas atividades devem ser inclusivas, agregadoras, humanizadoras e capazes de formar cidadãos críticos e solidários.





sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Um pouco sobre nós...

Amanhã realizaremos a segunda edição do TARDES DA PAZ. Estivemos ontem e hoje divulgando o evento nas escolas públicas da 403, 404, 405, 407 e 304 Norte. Ficamos felizes com a adesão das pessoas ao movimento. Tanto na rede social quanto nas escolas, muitas pessoas se disponibilizaram a contribuir com as próximas edições.
Todas estas adesões nos deixam imensamente felizes, pois nossa intenção sempre foi essa. Trazer as pessoas para compartilharem juntas esse novo espaço de convivência comunitária e enriquecer nosso evento com maior diversidade de atividades e outras contribuições.
Pois bem, para amanhã, ainda precisamos de um pouco de ajuda...
· Quem puder chegar às duas horas para ajudar na preparação será muito bem vindo.
· Quem tiver caixas de papelão disponíveis para colocarmos o lixo, traga, por favor.
· Quem tiver tinta guache em casa ou giz de cera sobrando pode contribuir com nossa mesa de desenho.
Somos um grupo de pais educadores que organiza o evento sem patrocínio, com recursos próprios. Esperamos que ao conseguirmos mais colaboradores, possamos realizar o evento sem ônus para ninguém. Nesta edição disponibilizaremos um pote de doações para quem quiser contribuir com o que puder. O objetivo é fazer um caixinha que cubra as despesas mínimas como filipetas de divulgação e outras necessidades que surgirem. Não temos intenção de obter lucro com nossas atividades, nem adquirir patrocínio. Preferimos o trabalho voluntário e o apoio dos colaboradores.
Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário